segunda-feira, junho 21, 2010

O prazo está acabando...


Pois é pessoal, o prazo de inscrições para o curso de férias está acabando. Se você estiver interessado, ou conhece alguém que esteja, é só clicar aqui, ou no banner do lado esquerdo da página.

Em relação ao curso especial, as inscrições também estão abertas. É só clicar no banner do lado esquerdo da página.

Bem, é isto. Abraços e nos vemos na Quanta.

sábado, junho 12, 2010

CONCURSO BOLSA DE ESTUDOS NA QUANTA!

"A QUANTA ACADEMIA DE ARTES - UNIDADE SÃO PAULO oferece bolsas de estudo para seu curso de DESENHO!

Estas bolsas são destinadas apenas àqueles que nunca fizeram qualquer curso em nossa Academia, e para concorrer a elas você deverá enviar cinco (5) artes para o e-mail concursobolsa@quantaacademia.com.

Serão três (3) bolsas no curso de DESENHO:

Uma bolsa em cada período de aula; Manhã, Tarde e Noite. O interessado deverá preencher o período em que deseja estudar, na ficha de inscrição.

As aulas terão início em AGOSTO de 2010 e término em JUNHO de 2011.


ATENÇÃO:

- A bolsa é intransferível, ou seja, o ganhador não poderá transferir a bolsa para terceiros.

- O (a) bolsista deverá comparecer em no mínimo 70% das aulas. A bolsa será cancelada caso o aluno(a) exceda o limite de faltas.


A DATA LIMITE PARA ENVIO DAS ARTES É: 14 DE JULHO DE 2010.
A DATA DE DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES DA BOLSA É: 20 DE JULHO DE 2010.


As artes enviadas para o concurso deverão preencher os seguintes requisitos:

1 - Não serão aceitas artes copiadas de nenhum artista.
2 - As artes deverão ser enviadas em baixa resolução - até 72 DPIs e até 1024 pixels do lado maior da arte.
3 - Podem ser artes coloridas ou em preto & branco.
4 - O tema da arte é livre, podendo utilizar qualquer personagem ou estilo de desenho.
5 - As artes deverão ser enviadas dentro do prazo limite estipulado (em hipótese alguma serão aceitos trabalhos enviados fora deste prazo).
6 - Só serão aceitas as artes enviadas pelo e-mail divulgado acima.
7 - O interessado deverá preencher a ficha de inscrição corretamente e enviá-la junto com as artes.

As artes enviadas serão analisadas pela equipe de Coordenação da Quanta, supervisionada pelo diretor da Academia: Marcelo Campos.


Boa sorte à todos, e bem-vindos à QUANTA!"

Maiores informações é só clicar no banner do lado esquerdo da página.

Abraços e boa sorte.

quinta-feira, maio 06, 2010

LANÇAMENTO DO ALBUM QUEBRA-QUEIXO TECHNORAMA # 3 – DIA 11 DE MAIO – NA FNAC PAULISTA!


É isso aí pessoal! Finalmente chegou a hora!


"Convido todos vocês para o lançamento do terceiro álbum da série QUEBRA-QUEIXO TECHNORAMA, que vai acontecer no dia 11 de MAIO, na FNAC da Avenida PAULISTA, às 19h!
Com 128 páginas e o valor R$ 18,00, este trabalho é fruto da parceria DEVIR / QUANTA ESTÚDIO!

...

Esta edição apresenta seis histórias do personagem título:
- Meu Héroi – roteiro e arte de RONALDO BARATA.
- Veneno – roteiro de SERGIO CODESPOTI, e arte de FLAVIO LUIZ.
- Caixinha de Surpresas – roteiro de FABRÍCIO CUPPARI, e arte de FERNANDO CINTRA.
- Ódio Será meu Combustível – roteiro de OCTAVIO CARIELLO, e arte de DAVI CALIL.
- Technolograma de Treinamento – roteiro de ARTUR FUJITA, e arte de JEFFERSON COSTA.
- Quebra-Queixo Technoverso – roteiro de NUNO DUARTE, e arte de PEDRO POTIER.

E mais quatro histórias com personagens que compõe seu universo:

- As Technoaventuras de Sebastião Sapão - Deuses Interiores – roteiro de RAFAEL DE OLIVEIRA, traço de AMILCAR PINNA, e arte-final de ALEXANDER SANTOS.
- Sagrada Ordem das Madres Mutantes – Missão: Exorcismo – roteiro de ANDRÉ VALENTE, e arte de EDUARDO FERIGATO.
- Força Zero - Lendas - roteiro e arte de ARTUR FUJITA.
- TECHNOVERSE - roteiro de NUNO DUARTE, e arte de PEDRO POTIER.

Temos também as participações especiais de Roger Cruz, Brücke Caribé e Tainan Rocha que fizeram ilustrações especiais para o álbum!

Agradeço muito a força e o apoio de todos nessa aventura! A presença de cada um de vocês será uma honra para nós, envolvidos na produção desse trabalho! Muito, muito obrigado e um grande abraço!

Marcelo Campos"

Livros - Submarino.com.br

segunda-feira, abril 19, 2010

Fisk...



Como um dos anônimos que já postaram neste blog me avisou, "SEUS TRACOS E MUITO COMERCIAL, QUALQUER UM PODE PEGAR SEU ESTILO..., SE CUIDA A REVISTA RECREIO NAO E PRA SEMPRE." (me desculpem pelos erros de português, e pela caixa alta, mas somente reproduzi o comentário), aqui vão trabalhos produzidos para o material didático da Fisk. Logo postarei mais materiais extra Recreio.

Em tempo, a Recreio completou 10 anos, sendo que eu colaboro com eles a 9 anos.

Abraços e até a próxima!!!

domingo, abril 18, 2010

Revista Recreio nº 384...


Como eu disse em uma postagem anterior, a umidade atacou meu estúdio. Quase perdi minhas revistas, a prancheta foi "pro brejo", e o único jeito que encontrei para não perder tudo foi reduzir ao máximo as minhas coisas. Para isto doei revistas, vendi algumas, e no meio disto tudo, as minhas Recreio foram embora. Como eu fazia o controle para postagem pelas revistas, faltam poucas, desta leva, para postar por aqui. Depois serão ilustrações mais atualizadas.

A ilustração acima saiu na edição nº 384, e se não me engano, o objetivo é encontrar a peça que não tem par.

Abraços e até a próxima!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...