Mostrando postagens com marcador Coisas do Bruno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisas do Bruno. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, setembro 03, 2010

Revista Recreio nº 518: Esquilos...


Gostaria de pedir desculpas pela falta de postagem ontem, mas foi aniversário do meu filho e tirei o dia para ficar com ele.

A ilustração acima é de um enigma para a Recreio. O objetivo é descobrir o nome dos esquilos. Ilustração totalmente digital.

Bom feriadão a todos!!!

Abraços!!!

quarta-feira, setembro 24, 2008

02 de setembro de 2008!!!



Este foi um grande dia... às 23:33 nascia o meu primeiro filho, Bruno!!! Bem, vocês poderão ver pelo horário da postagem, que terei muitas madrugadas em claro... esta é a chance de voltar a postar diariamente (rs)!!! Mas uma coisa eu digo a todos: nunca dormi tão pouco e me senti tão bem!!!
As imagens são: a primeira foto dele; "embrulhado" esperando o banho; e já de banho tomado... bem, para quem ainda não notou, o cara de costeletas e óculos, e com sorriso abobado sou eu... abraços e bom resto de noite!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...