Gostaria de pedir desculpas pela falta de postagem ontem, mas foi aniversário do meu filho e tirei o dia para ficar com ele.
A ilustração acima é de um enigma para a Recreio. O objetivo é descobrir o nome dos esquilos. Ilustração totalmente digital.
Bom feriadão a todos!!!
Abraços!!!



