Mostrando postagens com marcador estampa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estampa. Mostrar todas as postagens

sábado, novembro 24, 2012

Camiseta em parceria com a Fiction Corporation


Para termos um produto de qualidade com um preço legal, fizemos uma parceria com a Fiction Corporation (se você ainda não conhece, não perca mais tempo).

Eles trabalham com estamparia em serigrafia, e o preço é uma maravilha.

Então, se vocês quiserem adquirir a camiseta do Quebra-Queixo (por enquanto é só esta) é só clicar na imagem acima.

Abraços!!!

sábado, junho 30, 2012

Tirinha Oração do Vestibulando - camiseta.


A tirinha Oração do Vestibulando virou camiseta. Para quem não lembra, esta é uma das tirinhas da série Vestibulário que faço (estamos correndo com outros projetos, por isto está parada) em parceria com o pessoal do site Efeito Joule.

Para comprar a camiseta é clicar aqui. O valor é de R$ 40,00 + frete e tem nas versões masculina e feminina.

Espero que gostem.

Abraços!!!

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Gato zumbi - estampa para camiseta


Como vocês já sabem, tenho feito algumas estampas para o concurso contínuo da Threadless (e é claro, espero que vocês estejam votando a meu favor).

O gato zumbi acima foi da última estampa que foi para votação (tenho outra esperando aprovação deles), mas acredito que não tenha rolado, pois foram poucos votos (quem foi que não votou, hein? rsrs).

Espero que gostem.

Arte 100% digital.

Atualizado: a estampa não foi para a fase final, mas a camiseta está sendo vendida pela nossa lojinha. Veja só como ficou:
Tem nas versões masculina e feminina.

Abraços!!!

terça-feira, novembro 29, 2011

Ilustração minha na Threadless - Iara, a Senhora das Águas


Salve pessoal! Tem ilustração minha em votação na Threadless - (para votar é só clicar no link).

Depois de muito tempo sem postar (diversas coisas aconteceram, até falecimento na família), aqui está uma ilustração feita para estudo e que acabei adaptando para virar estampa.

Espero que gostem e que votem, pois se for aprovada, o Natal deste ano será mais farto!!! :)

Arte com esboço à lápis e arte-final/cor digital.

Abraços e obrigado pelos votos!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...