Finalmente, depois de um tempão sem participar, consegui fazer uma colaboração para o blog TNTema. Ou melhor, duas colaborações.
Visitem o blog, clicando aqui, e conheçam os outros artistas que participam.
Abraços!!!
Novo ano e muita coisa já aconteceu deste a última postagem, mas vou postar as novidades aos poucos...
Este é o primeiro teste de uma arte feita completamente no computador. O programa utilizado foi o Photoshop, mas eu não curti muito o resultado final... serviu como estudo, e só... o negócio é estudar mais.
A ilustração acima foi a colaboração que fiz esta semana para o TnTema... o tema da vez é Animal - Fogo, e a técnica foi lápis e cor no Photoshop... para ver a colaboração de outros artistas é só clicar aqui...
O novo tema do blog é Animal - Terra, e o touro acima foi a minha contribuição... para quem não lembra é uma referência a um desenho animado da Disney (eu acho)... o nome do touro que gostava de flores era Ferdinando... para ver a colaboração de outros artistas é só acessar o blog na nossa página de links... abraços!!!
Outro coisa que deixei de fazer nos últimos tempo foi colaboar com o blog Teima no Tema. O TnTema é um blog para convidados com colaborações seguindo um determinado tema, e o tema desta vez é Animais da Água. A ilustração acima é a minha colaboração.