Mostrando postagens com marcador TNTema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TNTema. Mostrar todas as postagens

terça-feira, setembro 21, 2010

TNTema - Fadas...



Finalmente, depois de um tempão sem participar, consegui fazer uma colaboração para o blog TNTema. Ou melhor, duas colaborações.


Visitem o blog, clicando aqui, e conheçam os outros artistas que participam.


Abraços!!!


domingo, fevereiro 10, 2008

Sem firulas...

Salve galera... bem, para aqueles que ficaram curiosos com o tratamento dado ao desenho para o TNTema, aqui vai a arte sem as texturas e cor de fundo... abraços e bom domingo!!!

sábado, janeiro 26, 2008

Novo TNTema...

Novo ano e muita coisa já aconteceu deste a última postagem, mas vou postar as novidades aos poucos...

A ilustração acima foi a minha colaboração para o blog TNTema. O tema da vez é Fantasia... fiz a arte com lápis de cor e depois trabalhei no Photoshop... abraços!!!

terça-feira, dezembro 11, 2007

Totalmente digital...

Este é o primeiro teste de uma arte feita completamente no computador. O programa utilizado foi o Photoshop, mas eu não curti muito o resultado final... serviu como estudo, e só... o negócio é estudar mais.
Bem, fiz esta ilustração para o TNTema... quem quiser ver o trabalho dos outros artista é só clicar aqui.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Novo TNTema...

O tema do blog desta vez é Monstros, e a ilustração acima foi minha colaboração para o blog. A técnica é lápis e Photoshop.
O nome da ilustração é Monstro do espelho e junto com ela foi o seguinte texto: Criatura rara. Somente avistada por mim, no banheiro, após noites de insônia.
Bem, se quiserem ver a colaboração de outros artistas é só clicar aqui.
Abraços!!!

sábado, outubro 06, 2007

Nova colaboração para o TnTema...

A ilustração acima foi a colaboração que fiz esta semana para o TnTema... o tema da vez é Animal - Fogo, e a técnica foi lápis e cor no Photoshop... para ver a colaboração de outros artistas é só clicar aqui...

E a Dica da Semana vai para Adam Hughes, conhecido pelas suas capas de HQs com mulheres de corpos esculturais. Para conhecer mais do artista, passe na nossa página de links e confira... abraços!!!

terça-feira, setembro 18, 2007

Novo TnTema...

O novo tema do blog é Animal - Terra, e o touro acima foi a minha contribuição... para quem não lembra é uma referência a um desenho animado da Disney (eu acho)... o nome do touro que gostava de flores era Ferdinando... para ver a colaboração de outros artistas é só acessar o blog na nossa página de links... abraços!!!

sábado, setembro 08, 2007

Teima no Tema...

Outro coisa que deixei de fazer nos últimos tempo foi colaboar com o blog Teima no Tema. O TnTema é um blog para convidados com colaborações seguindo um determinado tema, e o tema desta vez é Animais da Água. A ilustração acima é a minha colaboração.
Para ver o trabalho de outros artistas é só clicar aqui.
Abraços...

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...