Não é a primeira vez que posto um passatempo que não "virou" na Recreio, mas é a primeira vez que posto um com o enigma para que vocês possam resolver.
Este passatempo eu iria postar ontem, mas quando fui ver o dia já havia acabado, então ficou para hoje mesmo.
Bem, as dicas estão no texto e a resposta eu posto na sexta-feira da semana que vem. Espero que vocês se divirtam!!!
Abraços!!!





