A última etapa no processo de estudo de pintura digital que estou fazendo foi produzir a ilustração acima. A ideia é produzir uma ilustração para os mais conhecidos personagens do nosso folclore, e é primeiro escolhido foi o Saci, é claro.
A próxima ilustração, que já está em fase de produção, é a Iara.
Espero que gostem. E se você gosta de camisetas com temas do Folclore Brasileiro não deixe de visitar a nossa lojinha. Olha só a camiseta que tem lá, nas versões masculina e feminina:
Abraços!!!









