sábado, abril 18, 2009
sexta-feira, abril 10, 2009
Dois desenhos e muitas outras coisas...


Finalmente recebi as revistas da Editora Lua que tratam de assuntos relacionados à saúde... aquelas ilustrações sobre insulina saíram nas edições nº 32 e 31 respectivamente... as ilustrações acima saíram na edição nº 33, e o nome da revista é Sabor & Vida Diabéticos... o título da matéria era "A um passo do diabetes".
A técnica foi esboço à lápis, arte-final com caneta nanquim descartável e cor digital...
Como eu havia dito no "post" "Até que enfim...", eu tinha um bom motivo, desta vez, para justificar a demora em postar... vamos lá: desde fevereiro eu sou o diretor de arte do Quanta Estúdio (o site está sendo reformulado e logo estará no ar), e desde março tenho dado aula na Quanta Academia... então hoje eu me divido entre ser pai, marido, ilustrador freelancer, diretor de arte e professor... e às vezes eu consigo dormir um pouco... rsrsrs
Como eu havia dito no "post" "Até que enfim...", eu tinha um bom motivo, desta vez, para justificar a demora em postar... vamos lá: desde fevereiro eu sou o diretor de arte do Quanta Estúdio (o site está sendo reformulado e logo estará no ar), e desde março tenho dado aula na Quanta Academia... então hoje eu me divido entre ser pai, marido, ilustrador freelancer, diretor de arte e professor... e às vezes eu consigo dormir um pouco... rsrsrs
Agradeço à todos que ainda não desistiram de visitar este blog... abraços e continuem voltando!!!
quinta-feira, março 26, 2009
terça-feira, março 24, 2009
domingo, março 22, 2009
Pula uma e continua...
Depois de pular uma edição da revista Recreio, sem uma colaboração minha, na edição seguinte, nº 372 lá está mais uma ilustração... desta vez é um passatempo do tipo 7 erros... não consegui encontrar o arquivo digital final, então acabei escaneando a página da revista... até que ficou legal, pois assim vocês podem tentar resolver o desafio... a técnica foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



