
sábado, maio 17, 2008
segunda-feira, maio 12, 2008
Recreio...
Mais de um mês depois da última postagem, finalmente o blog está sendo atualizado. Foi uma boa corrreria neste tempo, e assim que puder postarei os trabalhos que fiz.A ilustração acima saiu na edição nº 357, e é mais uma da série de brindes que vieram junto com a revista... como podem ver pela ilustração, desta vez foi um jogo de damas... abraços!!!
quarta-feira, abril 02, 2008
Technorama Vol. 3 vem aí...
Já está quase finalizada a produção do terceiro álbum do personagem QUEBRA-QUEIXO na série TECHNORAMA! E desta vez, eu também estou participando, fazendo a arte-final dos traços de AMILCAR PINNA. Como das duas vezes anteriores, o álbum deverá ser lançado pela DEVIR EDITORA, ainda este ano... abraços!!!segunda-feira, março 17, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)



