Já está quase finalizada a produção do terceiro álbum do personagem QUEBRA-QUEIXO na série TECHNORAMA! E desta vez, eu também estou participando, fazendo a arte-final dos traços de AMILCAR PINNA. Como das duas vezes anteriores, o álbum deverá ser lançado pela DEVIR EDITORA, ainda este ano... abraços!!!quarta-feira, abril 02, 2008
Technorama Vol. 3 vem aí...
Já está quase finalizada a produção do terceiro álbum do personagem QUEBRA-QUEIXO na série TECHNORAMA! E desta vez, eu também estou participando, fazendo a arte-final dos traços de AMILCAR PINNA. Como das duas vezes anteriores, o álbum deverá ser lançado pela DEVIR EDITORA, ainda este ano... abraços!!!segunda-feira, março 17, 2008
domingo, março 09, 2008
Edição de Ano Novo...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Recreio...
Outra contribuição para a revista Recreio... desta vez para a edição nº 354, do Natal de 2006, e o passatempo era um jogo dos 7 erros... a técnica foi lápis e cor no Photoshop.Outra coisa, na página de Links, mudei o Dica da Semana para Dica da Vez, já que eu não estava atualizando semanalmente... de qualquer forma, tem dica nova... e só passar por lá e conferir.
Abraços!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



