quinta-feira, maio 24, 2012

Empreender é preciso...





Os antigos navegadores diziam: "Navegar é preciso; viver não é preciso!". Bem, não sejamos tão dramáticos, mas hoje em dia empreender é preciso. Você pode ter um perfil empreendedor tanto no seu trabalho quanto em um negócio próprio. É uma necessidade para se viver melhor.

Pois bem, quem acompanha o blog sabe que andei fazendo algumas estampas para o concurso da Threadless. Porém, como é um concurso que você precisa de votação, no mesmo estilo dos concursos do Facebook, vai para a final os que tem mais amigos, e no meu caso, não tenho 5.000 amigos em redes sociais.

Mas a ideia das camisetas ficou, só que como colocá-la em prática sem um capital inicial? Foi aí que conheci o sistema on demand da Vitrinepix, através do ilustrador Anderson Nascimento, e estamos montando uma loja para vender nossas estampas.

Como não adianta vender o que você não consome, fiz um teste com uma das camisetas. Verifiquei a costura com quem entende, lavei, passei e o resultado final foi positivo. A camiseta não ficou deformada, a estampa não saiu, o tamanho corresponde ao padrão brasileiro e tudo o mais que esperamos que ocorra quando você gasta o seu suado dinheirinho em um produto. As fotos acima não ajudam muito (o modelo então nem se fala), mas a camiseta vem em uma embalagem bem legal, e já encomendei as demais estampas para ver se também correspondem com o prometido.

O processo de produção e venda é controlado pela Vitrinepix e fiz pelo método mais demorado, e a camiseta foi entregue em 15 dias.

Bem, a loja ainda está na fase de montagem, mas até o final do mês já estará on line. Se você quiser adquirir a camiseta acima é só clicar aqui.

Abraços e espero que gostem!!!

terça-feira, maio 15, 2012

Mais ilustrações para a Editora Moderna



E seguem mais ilustrações feitas para a Editora Moderna. São da mesma coleção do post 
Ilustrações para a Editora Moderna. E viva os livros didáticos!!!

Ilustrações 100% digitais.

Abraços!!!

terça-feira, maio 08, 2012

Mais Corrida Maluca no Maya








E o escolhido desta vez para ser modelado no Maya foi o carro foguete do Dick Vigarista. Tentei reduzir a quantidade de polígonos nesta modelagem, e ainda tenho mais três carros da Corrida Maluca que quero fazer, e pretendo não demorar para postar mais um.

Espero que gostem.

Abraços!!!

segunda-feira, maio 07, 2012

Estudos de personagem

 
 

Antes que a galera durma por falta de postagens aqui no blog, seguem alguns esboços de do personagem de um projeto que estou desenvolvendo.

Não dá para mostrar muito, mas logo posto também alguns cenários.

Abraços!!!

terça-feira, maio 01, 2012

Ilustrações para a Editora Moderna



Adivinha quem está trabalhando no feriado??? Eeeeuuuu, e já que estou fazendo ilustrações para a Editora Moderna, aqui estão duas ilustras feitas para uma coleção de idiomas.

Ilustração 100% digital.

Abraços e bom 1° de Maio para todos!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...