quinta-feira, abril 19, 2012

Modelando cabeça no Maya








Tudo bem, não foi uma "baita" modelagem, mas já é alguma coisa. Modelei a minha cabeça versão cartoon, partindo de um cubo.

Tentei não fazer muitos polígonos, como haviam me dito, e postei uma imagem do "wareframe" como foi sugestão do meu aluno da Quanta Academia de Artes, Lucas Papini.

Abraços e vamos trabalhar!!!

quarta-feira, abril 18, 2012

Mais uma nave no Maya





Como eu havia falado anteriormente, aqui está a outra nave que fiz no Maya. Tem mais uma inacabada, mas assim que terminar eu posto.

Hoje é dia de aula, então deve vir coisa nova por aí.

Abraços!!!

segunda-feira, abril 16, 2012

Millenium Falcon no Autodesk Maya





É claro que como um bom NERD que sou, eu iria tentar modelar alguma coisa de Star Wars. Logo de cara tentei fazer a Millenium Falcon, sabendo só meia dúzia de comandos. Tive um monte de problemas por não saber utilizar o Maya corretamente, mas até que o resultado não foi de se renegar. Poderia ter ficado muito melhor (nem vou acabar este, pois começaria de outro jeito), e é claro que vou tentar fazer novamente.

Estava até pensando em fazer o AT-AT Snow Walker, mas acho que vai demorar um pouquinho. Fiz também uma outra nave, mas posto outro dia.

Bem, é isto. Espero que gostem, mesmo inacabado.

Abraços!!!

sexta-feira, abril 13, 2012

Mais modelagens no Autodesk Maya





E dando continuidade às modelagens no Maya, aqui está o carro do Peter Perfeito da Corrida Maluca.

Para quem não sabe, a Autodesk disponibiliza uma versão para estudantes, então se você está querendo aprender, é só acessar o link, baixar o programa e instalar. Não precisa ficar procurando versões "alternativas".

Só tem um detalhe, para baixar o programa o usuário deverá se cadastrar no Student Center que fornecerá a chave de instalação.

Para quem estiver querendo estudar, bons estudos.

Abraços e até as próximas modelagens!!!

quinta-feira, abril 12, 2012

Modelando no Maya





Pois é pessoal, muita coisa para fazer e pouco tempo sobrando, mas como demorei um tempão, achei melhor dar uma reformulada no blog. Ainda está meio "Beta", então deve mudar mais um pouco nos próximos dias.

A maioria que acompanha o blog deve saber que estou fazendo um curso Adove/Autodesk. Creio que já devem ter visto o curta-metragem Vida de M que eu postei aqui.

Agora é a vez do Maya. Serão 8 meses de modelagens e aqui está a primeira que fiz decentemente. Para quem não conseguiu identificar, é o Panteão em Roma.

Ainda tenho outras para postar, e tentarei fazê-lo uma por dia.

Com relação às ilustrações, tudo o que tenho feito não posso mostrar ainda.

Abraços e espero que tenham gostado.

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...