Depois de muito tempo sem postar, vai uma dica para aqueles que querem desenhar quadrinhos de heróis... não percam tempo, e cliquem neste link e neste link para mais informações... abraços e boa sorte aos interessados!!!quarta-feira, setembro 23, 2009
Editor da DC COMICS em busca de novos talentos na QUANTA!
Depois de muito tempo sem postar, vai uma dica para aqueles que querem desenhar quadrinhos de heróis... não percam tempo, e cliquem neste link e neste link para mais informações... abraços e boa sorte aos interessados!!!sábado, agosto 01, 2009
Revista Recreio nº 380...
Mais um passatempo... este é do tipo enigma e o desafio era descobrir qual dos brinquedos o garoto queria ganhar para a menina... a técnica foi esboço à lápis e cor digital.Montei um perfil no Twitter (o botão está ao lado, nos Links)... não sei se irei conseguir manter atualizado (mal consigo manter o blog), mas não custa tentar... abraços!!!
terça-feira, julho 21, 2009
domingo, julho 19, 2009
Finalmente de volta...


Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora em postar no blog... as ilustrações acima foram feitas durante a última aula do Curso de Ilustração Infantil da Quanta... elas represantam as formas de finalização que tenho feito recentemente... uma pena que não deu para produzir mais coisas, mas logo eu postarei os trabalhos mais recentes.Gostaria de agradecer ao pessoal que participou do curso: Carlos, Cristina, Edmar, Fernanda, Gustavo, Thiago e Wendell... parabéns e quero ver os frutos do curso no trabalho de vocês... abraços!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

