domingo, março 22, 2009

Pula uma e continua...

Depois de pular uma edição da revista Recreio, sem uma colaboração minha, na edição seguinte, nº 372 lá está mais uma ilustração... desta vez é um passatempo do tipo 7 erros... não consegui encontrar o arquivo digital final, então acabei escaneando a página da revista... até que ficou legal, pois assim vocês podem tentar resolver o desafio... a técnica foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!

domingo, março 15, 2009

Assunto sério...


Nem só de pão, ou passatempos, vive o homem... as ilustrações acima saíram em uma revista da Editora Lua (revista esta que não tenho e nem sei o nome), em matérias que mostravam os locais para aplicação de insulina... até onde sei, a ilustração da criança saiu em uma edição e a do rapaz em outra... em ambas as ilustrações, os pontos de aplicação foram inseridos pelo pessoal da editora.
A técnica utilizada foi esboço à lápis, arte-final com caneta descartável e cor digital.
Desculpem pela demora em postar... abraços!!!

domingo, março 01, 2009

Aproveitando o embalo...


...segue outra postagem com uma situação rara de acontecer comigo... dois passatempos publicados na mesma edição da revista Recreio. A edição em questão foi a nº 370, e os passatempos foram um "Fique de Olho" e um "7 Erros", respectivamente.
A técnica foi desenho à lápis e cor digital... abraços e bom domingo!!!

sábado, fevereiro 28, 2009

Até que enfim...

Putz... eu demoro muito para postar... mas desta vez eu tenho uma boa desculpa... logo, logo eu posto mais informações sobre isto por aqui... a ilustração assim é um passatempo do tipo 7 erros, publicado na revista Recreio, na edição nº 369... a técnica foi desenho à lápis e cor digital... abraços!!!

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Dois meses e treze dias...

Para todos aqueles que tiveram paciência para esperar pela atualização do blog, eu peço desculpas... foi um bom tempo sem atualizações... bebê pequeno, muito trabalho, pouco sono... simplificando, cansaço.... uma soma de fatores fizeram com que eu não tivesse ânimo para fazer as atualizações, mas vamos respirar fundo, pegar um fôlego e tocar para frente... então, vamos à primeira postagem deste ano:
O passatempo acima foi publicado na edição nº 368 da revista Recreio... a técnica foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...