sexta-feira, setembro 26, 2008

Galeria MDM nº 100...

Esta ilustração foi feita para comemorar a 100ª edição da Galeria MDM... fiz uma brincadeira com os Tiny Titans... para ver os demais trabalhos da Galeria, ou conhecer os Tiny Titans é só clicar nos links... a técnica foi esboço à lápis, arte-final em Illustrator e cor no Photoshop... abraços e bom resto de noite, ou bom dia para quem está levantando!!!

quinta-feira, setembro 25, 2008

Recreio nº 359...


Dando continuidade às minhas madrugadas em claro, seguem duas ilustrações que saíram na revista Recreio nº 359... elas foram feitas para ilustrar a matéria da mesma série de brindes do io-io, damas... desta vez o jogo foi o clássico jogo-da-velha... abraços a todos e bom resto de noite!!!

quarta-feira, setembro 24, 2008

02 de setembro de 2008!!!



Este foi um grande dia... às 23:33 nascia o meu primeiro filho, Bruno!!! Bem, vocês poderão ver pelo horário da postagem, que terei muitas madrugadas em claro... esta é a chance de voltar a postar diariamente (rs)!!! Mas uma coisa eu digo a todos: nunca dormi tão pouco e me senti tão bem!!!
As imagens são: a primeira foto dele; "embrulhado" esperando o banho; e já de banho tomado... bem, para quem ainda não notou, o cara de costeletas e óculos, e com sorriso abobado sou eu... abraços e bom resto de noite!!!

sábado, julho 19, 2008

Mais trabalho em grupo...



Como havia dito no "post" anterior, os ilustradores Paulo Lasae e Ronaldo Barata, também me ajudaram com as ilustrações acima. No total foram 8 (oito) passatempos para a revista CompreBem, produzida pela Editora Globo, onde cuidei da elaboração e desenhos, a arte-final ficou por conta do Paulo e as cores foram feitas pelo Barata. Todos os textos presentes nas ilustrações acima, foram editados pelo pessoal que faz a diagramação da revista. Esta revista foi distribuída gratuitamente nos supermercados da rede CompreBem. Se você freqüenta a rede e pega as revistas, talvez tenha visto as ilustrações... abraços!!!

sexta-feira, junho 13, 2008

Trabalho em grupo...



Ser ilustrador "freelancer" é uma verdadeira aventura. Tem momentos que você fica pedindo aos céus para que apareça algum trabalho, mas, em compensação, tem momentos que aparecem mais trabalhos do que você pode resolver sozinho.
Como já havia dito em postagens anteriores, estes últimos tempos foi uma correria, surgiram 3 trabalhos grandes ao mesmo tempo, com prazo relativamente curto, além dos trabalhos que faço para a Revista Recreio. Sendo assim, a única forma de resolver tudo, cumprindo os prazos, foi buscando ajuda com dois amigos ilustradores.

As ilustrações acima são do Especial Guia Prático para Professores "Festa Junina", da Editora Lua, e que ainda deve estar em banca. A revista é acompanhada por um CD com músicas sobre o tema. Na primeira ilustração, eu fiz toda a arte, mas na segunda e em outras do interior da revista, fiz a arte a lápis, com arte-final de Paulo Lasae e cores de Ronaldo Barata.

Eles também me ajudaram em outro trabalho que mostrarei no próximo "post".
Abraços!!!

Compare preços de livros sobre Festa Junina.
Compare preços de CDs de Festa Junina.

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...