Pois é, vocês já devem ter notado que o blog deu uma mudada no visual... sumiu aquele monte de links que tinham ao lado, ou melhor, eles não sumiram, mas foram transferidos para um endereço só deles, já que a idéia é sempre colocar coisa nova nestas dicas, e uma hora a situação ficaria complicada por aqui.A imagem acima foi feita para indicar esta mudança, e posta como link ao lado... quem clicar nela será mandado para a página com os links, que também tem uma novidade... toda semana será dada uma dica de site ou blog para o pessoal conhecer... esta dica será trocada toda semana, e a dica da vez é Dean Yeagle.
Então passem por lá e conheçam o trabalho deste artista... abraços!!!




