quarta-feira, julho 05, 2006

Recreio nº 84...


Aqui estão mais vinhetas de experiências publicadas na revista... as ilustrações acima foram para uma experiência com ar quente e frio... aqui os desenhos já estavam mais "redondinhos"... abraços!!!

terça-feira, julho 04, 2006

Casa da Mooca...

Já cheguei a dizer aqui que morei em uma república com outros desenhistas... também moraram na casa (por tempo menor) 2 músicos e 1 artista plástico... era uma Casa dos Artistas (no bom sentido)... tanta gente produzindo arte dava umas idéias malucas às vezes... a ilustração acima foi só por brincadeira... comprei um conjunto de guache para pintura a dedo (desses que crianças usam) que só tinha as cores primárias... não é nenhuma "obra de arte", mas foi bem divertido... abraços!!!

segunda-feira, julho 03, 2006

Ufa...

Finalmente o problema foi resolvido e aqui está a tira...
Neste final de semana, eu ouvi, quase, a mesma pergunta por duas vezes... primeiro foi o Gabriel Bá, dos 10 Pãezinhos, que me perguntou "se eu já havia tentado fazer uma HQ no meu estilo?"... depois foi a vez do meu amigo Fábio Cobiaco perguntar "quando eu vou fazer uma HQ no meu estilo?"... o pior é que nem eu estou mais acreditando nas minhas respostas... está na hora de "por a mão na massa"... abraços!!!

domingo, julho 02, 2006

Problemas técnicos...

Primeiramente, quero pedir desculpas para o pessoal que acompanha as tiras dominicais... infelizmente não foi possível postar a tira de hoje... por sorte encontrei esta nos arquivos digitais... a piada é antiga, mas espero que ainda sirva... fiz esta e outras tiras para um concurso de jornal por volta de 98 ou 99 (não tenho certeza)... amanhã eu posto a tira nova... abraços!!!

sábado, julho 01, 2006

Mais uma tentativa...


As duas ilustrações acima fizeram parte de um portifólio que montei entre 93 e 94... foi mais uma tentativa de me profissionalizar, mas após 3 meses tive que voltar para o interior... infelizmente, dinheiro não dá em árvore... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...