quarta-feira, julho 28, 2010

Fan Art de Bioshock...


Sempre gostei desta “tecnologia” dos jogos, mesmo quando, para os padrões de hoje, a tecnologia era ridícula. Este foi um dos motivos do porque acabei fazendo um curso técnico em Processamento de Dados. Eu acreditava, na época, que era possível reproduzir os efeitos de Star Wars no curso, mas acabei descobrindo que era impossível fazer isto em um CP-500.

O primeiro videogame que joguei foi um telejogo. Anos depois ganhamos um Atari. Mais alguns anos se passaram, e meu irmão ganhou um Phantom System (um equivalente ao Nintendo 8 bits, ou Nintendinho).

Eu gostava tanto de videogame que, nos anos 90, montei uma game-locadora com consoles de Super Nintendo. Mas o tempo veio e acabei me distanciando deste universo.

Recentemente, através de amigos entrei em contato com os jogos de última geração e, como diria o pessoal do Jovem Nerd, “minha cabeça explodiu”. Gente, tem jogo que parece filme.

Acabei adquirindo alguns destes jogos, e resolvi fazer algumas FanArts dos que mais gostei, e a primeira ilustração foi para o jogo Bioshock, que saiu para PC, PS3 e Xbox 360. O jogo é recomendado para maiores de 17 anos. Atualmente estou produzindo uma para o Bioshock 2, que irei postar mais para frente.

Um pequeno resumo da história, para os que ainda não conhecem:

Um milionário constrói uma cidade submarina em local desconhecido pelos governos. Anos depois, os cientistas da cidade descobrem um meio de dar super-poderes às pessoas. Porém, com o uso exagerado destes poderes, as pessoas enlouquecem e entram em guerra. Você joga com um personagem que vem de fora da cidade, um ano após a guerra.

Bem, é isto.

Esqueci de dizer que a arte acima é toda digital. Acabei usando o logo do jogo para compor.

Abraços!!!

4 comentários:

leo fanelli disse...

Hahahaha, muito divertido Alexander, vou esperar para ver os proximos fanarts. Ficou muito bacana no seu traço!! Abraços!

Alexander Santos disse...

Valeu Leo... pretendo não demorar para postar os demais... obrigado pela visita.
Abraços!!!

Samuel Silva disse...

E ai Alexander, por falar no telejogo eu ainda tenho um e em bom estado, claro funcionando.Mas gostei muito do fanart do Bio ...
Abraço

Alexander Santos disse...

Salve Samuca... como vai? Eita, não sabia do telejogo. Fico feliz que tenha gostado. Assim que terminar o outro eu posto aqui. Abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...