Alexander o quê?

Alexander Santos
Olá, meu nome é Alexander Santos, e este é o meu blog.

Tudo começou quando assumi a elaboração de um suplemento infanto-juvenil para um jornal da minha cidade natal (Catanduva-SP) em 1997.

Antes disto, havia participado de algumas exposições, mas ainda como ilustrador amador, enquanto me mudava pelo estado de São Paulo (Catanduva, Praia Grande, São Paulo, Araraquara, São Paulo, Araraquara, e voltando para Catanduva).

Comecei a carreira ainda autodidata. Posteriormente, fiz os cursos de Desenho, História em Quadrinhos e Ilustração Digital, todos na Quanta Academia de Artes.
Nestes 13 anos de profissão, tenho trabalhos publicados por editoras como FTD, Editora do Brasil, Fisk, Moderna, Globo, Editora Lua, Positivo entre outras, e por mais de 9 anos fui um dos colaboradores da revista semanal Recreio, da Editora Abril, na maior parte do tempo produzindo passatempos.

Também produzi trabalhos para a Scania Latin America, e tive trabalhos inclusos na Exposição Ilustrando em Revista, da Editora Abril, que visitou diversas cidades e capitais pelo Brasil.

Em 2009, trabalhei como editor e diretor de artes do Quanta Estúdio.

Hoje, divido meu tempo entre ser pai, marido, ilustrador freelancer, Instrutor de Desenho na Quanta Academia de Artes, Graphic Designer Consulting na BroadbantTV e quando sobra um tempinho eu durmo.

O objetivo deste blog é apresentar parte do meu trabalho, então sejam bem vindos e divirtam-se!!!

Alguns Clientes
- Editora FTD;
- Editora do Brasil;
- Editora Fisk;
- Editora Moderna;
- Editora Globo;
- Revista Compre Bem;
- Editora Lua;
- Editora Positivo;
- Editora Poliedro;
- Editora Abril;
- Scania Latin America;
- Editora Nova Espiral;
- Quanta Estúdio.

Formação Acadêmica
Quanta Academia de Artes:
- Desenho;
- História em Quadrinhos;
- Ilustração Digital;
- Design de Games.
Outros cursos:
- Dreamweaver;
- Illustrator;
- Premiere;
- Maya.

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...