quinta-feira, junho 29, 2006

HQs que nunca acabei...

Quando eu era garoto, queria ser desenhista de histórias em quadrinhos... ironicamente, apesar de gostar de super-heróis, eu nunca desenhei uma HQ deste gênero... no final das contas, minhas histórias eram quase sempre de ficção científica... mas só começava e nunca acabava... as únicas HQs que fiz até o final foram as que saíram no fanzine... quando comecei a trabalhar profissionalmente como desenhista, as HQs ficaram em segundo plano... mas pretendo retomá-las em breve... as páginas acima são a primeira página de uma história que, em ambos os casos, não desenhei até o fim... não lembro quanto tempo demorou entre uma versão e outra, mas acho que foram alguns anos... a primeira versão (esquerda) deve ser de 1987 ou 88, a outra de 2000 ou 01... tinha (e às vezes tenho) o péssimo costume de não por data nos trabalhos... abraços!!!

2 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Salve Alexander.
Descobri teu blog meio por acaso e gostei mt do que vi.
Parabéns!! (É mt legal ver os desenhos e tb ler algo sobre eles)
Posso linkar teu blog?
sucesso,
Gilberto

Alexander Santos disse...

Valeu Gilberto... obrigado pelo comentário... pode linkar sim... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...