terça-feira, junho 27, 2006

Arquivo corrompido...


Estas palavras me assombraram por muito tempo... durante anos, o meu computador foi um Pentium 100... eu mandava salvar e podia ir comer um lanche que, quando eu voltasse, ainda estaria salvando... tudo ia muito bem até começar a dar este erro... perdi muitos arquivos desta forma... o problema ficou tão absurdo que até quando ia gravar em CD, ele aparecia... os dois passatempos acima são exemplos disto... ainda bem a Recreio recebeu os arquivos digitais intactos, e que tenho as revistas no meu arquivo, senão... os "passas" acima saíram nas edições 82 e 83, respectivamente, da revista Recreio... abraços!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Passa do castelinho foi o responsável por eu visualizar o quanto seu trampo tinha evoluído! Muito bom!

Alexander Santos disse...

Valeu Bill... e quando eu vi o que vc e o Luiz estavam fazendo aqui em Sampa, percebi o quanto eu precisava aprender... abraço do brou!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...