sábado, junho 10, 2006

Festa Junina...

Este passatempo do tipo "Enigma" saiu na Recreio desta semana (edição nº 326)... o objetivo deste passatempo é, através de pistas, descobrir o nome das crianças... quando fiz este "passa", eu ainda fazia arte-final a mão... abraços!!!

2 comentários:

flashb disse...

Hey yo Alex blz, essa época de Festa Junina é muito bom né, e sua ilustração passa bem o espírito de uma grande confraternização. Gostei muito da composição, o ângulo de cena que você fez utilizando bem à perspectiva de uma forma muito legal, dando uma profundidade muito boa a cena.
Como todo desenhista em que tem uma cena com muitas pessoas ou objetos, você fez o famoso “Onde Está Wally”, ou melhor, Onde está o Alex, pois se não é você como o dono da barraca está muito parecido.
Bom vou ficando por aqui deixando aquele abraço e desejando mais sucesso para você.

Alexander disse...

Hahahahaha... sou eu mesmo Flashb... valeu... e sucesso para ti tbm... abraço!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...