quarta-feira, maio 24, 2006

Sin City...

No ano passado, fui convidado pelo pessoal da QUANTA, para fazer uma ilustração com um dos personagens da série Sin City... se não me engano, seria para uma exposição que não rolou... na época, fiz uma ilu em P&B (escolhi a Miho)... dias atrás vi uma colorização no blog do Fujita, feita usando a ferramenta Patch do Photoshop, e resolvi fazer o mesmo com a ilu... esta, na realidade, é a segunda ilu que faço usando esta técnica... a primeira foi um passatempo para a RECREIO, que quando for publicado na revista, eu posto aqui... abraços!!!

6 comentários:

Artur Fujita disse...

Caramba, Alexander! Como você consegue postar todo dia? Eu consegui durante algum tempo mais depois desencanei! Cara, todos os trabalhos tão muito legais! Esse da Miho, então... Parabéns!!!

Anônimo disse...

Sandê! Sua Miho está simplesmente ANIMAL!!!
Braxxx do Bill

Anônimo disse...

Hey yo, Alexander, estou aqui novamente para comentar seu trabalho, eu costumo trabalhar fazer as minhas colorizações de tom sobre tom chapado com Patch. Sei como é dureza trabalhar dessa forma, mas seu trabalho está muito com a qualidade Excelente. Achei muito harmonioso seu traço com as cores, fora a composição da cena. Parabéns!!!
Gostaria de Saber se você tem algum e-mail, para que eu possa entrar em contato. O meu é flashb90@yahoo.com.br, caso tenha msn o meu é flashb90@hotmail.com

Alexander Santos disse...

Valeu Fujita... vamos ver por quanto tempo eu consigo fazer uma postagem por dia... se depender de material tô tranquilo... abraço!!!

Valeu Bill... agora preciso começar a desenvolver os cenários... abraço do brou!!!

Valeu Flashb90... vc pode entrar em contato comigo pelo e-mail que está na descrição do blog... até tenho MSN, mas quase não entro... abraço!!!

massafera disse...

sem comentários........BOM DEMAIS!!! a miho é foda, e vc soube passar toda a sensualidade da personagem e as cores estão demais!!! parabéns

Alexander Santos disse...

Valeu Felipe... muito obrigado... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...