domingo, maio 21, 2006

Evoluindo com a Recreio...




Nada é melhor (talvez a única forma) para evoluir seu traço do que desenhar sempre... até as colaborações acima, eu voltei a fazer a colorização digital e, em seguida, fiz uma nova tentativa de colorização manual (até um texto para a revista eu escrevi)... mas na edição 68 voltei a fazer a colorização digitalmente (as duas primeiras ilus), e na de nº 71 fiz meu primeiro passatempo (as duas seguintes)... até aquele momento eu só tinha ilustrado matérias... a idéia do passatempo eu tirei das antigas revistas Seleções, que tinham aquelas cenas de crimes desenhadas e, seguindo as pistas deixadas no local, tinhamos que encontrar o culpado... aproveite e tente descobrir quem roubou os biscoitos... abraços!!!

3 comentários:

Ale da Costa disse...

Olá

Na semana passada, acabei recebendo a visita nada agradável de um vírus/hacker/safado/sei lá o quê, enfim... resumo da ópera: tive as senhas dos meus dois emails de trabalho roubadas além da página do orkut desapropriada (me tornei um sem-orkut)

BOm, como a caravana passa, precisei de novas contas de email para continuar meus trabalhos e meus contatos. Como é sabido quando acontecem tragédias desse porte, a perda de CONTATOS e EMAILS importantes são inevitáveis (claro, não tinha nada salvado ou salvo em um word)...

A única boa notícia (para mim, pelo menos) é que o Portrait continua firme e forte... pelo menos, ele disfarça bem. Há textos novos e já aproveito para divulgar...Passo novamente o link do projeto crioulo...

ENtão lá vão os dados novos..Anote na sua lista por favor:

EMAILS:

aledacosta@gmail.com

alecosta-portrait@hotmail.com

Orkut: Ale da Costa


PORTRAIT: http://aledacosta.blogspot.com/

PROJETO CRIOULO: http://fotolog.terra.com.br/aledacosta

Tenha uma boa semana


Ale

Tonico disse...

Vale com incnetivo pra mim: desenha sempre. Não desaprendi o ofício de riscar e conseguir dar corpo a uma idéia, mas sei que tenho que continuar praticando. Belo trabalho.

Alexander disse...

Valeu Tonico... durante alguns períodos (antes de começar a publicar) eu fiquei sem desenhar, e sempre foi mais difícil o retorno... abraço!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...