quarta-feira, maio 10, 2006

Saci e seus amigos - Folclore


Está rolando até o dia 14 de maio a exposição "Saci e seus amigos" no MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo com a participação de diversos ilustradores... por ser itinerante, nem todos os trabalhos estão expostos lá... a ilustração acima foi a que fiz para a exposição (foi legal trabalhar com guache e lápis de cor novamente), e já esteve no Espaço Cultural da CPTM no final do ano passado, mas infelizmente é uma das que não estão expostas no MIS... se estiverem em São Paulo, apareçam por lá.

Mis (Museu da Imagem e do Som) - Av. Europa, 158 – Jd. Europa - São Paulo

E se você gosta de camisetas com temas do Folclore Brasileiro não deixe de visitar a nossa lojinha. Olha só a camiseta que tem lá, nas versões masculina e feminina:


Abraços!!!

3 comentários:

massafera disse...

fala alexander!!! cara muito legal teu blog, vou passar por aqui sempre pra dar uma olhada......abraço! já adicionei ele nos links do meu blog até mais!

Anônimo disse...

aeeeeeeeeee muleke ficou du caralho seu blog muito bom mesmo agora é so atualizar sempre o flash gordon e ir adicionando mais ilus suas ........ abraço inté mais !!!!

Alexander Santos disse...

Salve Felipe... valeu pelo comentário e pelo link lá no teu blog... Abraço...

Salve Allan... vou ver se posto as outras páginas do Flash depois... quanto as outras ilus, pode deixar... valeu pelo comentário... Abraço...

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...