quarta-feira, janeiro 02, 2013

Sacolão Indie - nasce uma ideia



Quando conheci os jogos indie, ou melhor, quando fiquei sabendo da diferença dos jogos indie para um jogo AAA, é que pude ter uma noção de que eu não fazia a menor ideia da diferença entre um e outro. Quase todos tinham uma grande qualidade.

Com o tempo pude ver que na verdade os indie, tinham mais cuidado em acertar. Não era só uma questão de gráfico bonito, ou super jogabilidade. Era um trabalho de arte, tanto gráfica, quando sonora, história, e um monte de outras coisas que eu não havia analisado antes.

Mas sempre fui econômico, não gosto de gastar dinheiro desenfreadamente, então comprava os jogos indie da Steam quando estavam em promoção.

Foi nesta época que conheci o the Humble Indie Bundle, e na sequência outros pacotes econômicos de jogos que vou postar aqui sempre que um estiver valendo.

Foi com o intuito de divulgar estas ofertas que surgiu o Sacolão IndieNão irei vender os pacotes, só informar dos mesmo e dos descontos de outros locais. E quem sabe, no futuro, também tenhamos conteúdo em vídeo, resenhas, e mais.

Espero que aproveitem.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...