quinta-feira, maio 24, 2012

Empreender é preciso...





Os antigos navegadores diziam: "Navegar é preciso; viver não é preciso!". Bem, não sejamos tão dramáticos, mas hoje em dia empreender é preciso. Você pode ter um perfil empreendedor tanto no seu trabalho quanto em um negócio próprio. É uma necessidade para se viver melhor.

Pois bem, quem acompanha o blog sabe que andei fazendo algumas estampas para o concurso da Threadless. Porém, como é um concurso que você precisa de votação, no mesmo estilo dos concursos do Facebook, vai para a final os que tem mais amigos, e no meu caso, não tenho 5.000 amigos em redes sociais.

Mas a ideia das camisetas ficou, só que como colocá-la em prática sem um capital inicial? Foi aí que conheci o sistema on demand da Vitrinepix, através do ilustrador Anderson Nascimento, e estamos montando uma loja para vender nossas estampas.

Como não adianta vender o que você não consome, fiz um teste com uma das camisetas. Verifiquei a costura com quem entende, lavei, passei e o resultado final foi positivo. A camiseta não ficou deformada, a estampa não saiu, o tamanho corresponde ao padrão brasileiro e tudo o mais que esperamos que ocorra quando você gasta o seu suado dinheirinho em um produto. As fotos acima não ajudam muito (o modelo então nem se fala), mas a camiseta vem em uma embalagem bem legal, e já encomendei as demais estampas para ver se também correspondem com o prometido.

O processo de produção e venda é controlado pela Vitrinepix e fiz pelo método mais demorado, e a camiseta foi entregue em 15 dias.

Bem, a loja ainda está na fase de montagem, mas até o final do mês já estará on line. Se você quiser adquirir a camiseta acima é só clicar aqui.

Abraços e espero que gostem!!!

3 comentários:

Unknown disse...

parabeeeeeeeeeeens carai

Alexander Santos disse...

Valeu Raphael.
Abraços!!!

Ivan disse...

Parabéns Alexander! Muito inteligente a camiseta, vou comprar assim que possível.

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...