E o escolhido desta vez para ser modelado no Maya foi o carro foguete do Dick Vigarista. Tentei reduzir a quantidade de polígonos nesta modelagem, e ainda tenho mais três carros da Corrida Maluca que quero fazer, e pretendo não demorar para postar mais um.
Espero que gostem.
Abraços!!!
3 comentários:
Cara, essa linguagem de 3D é o mesmo que falar em russo comigo! Mas o resultado final sempre fica muito legal! Assim como no 2D, acho muito mais legal a parte "inacabada" do desenho, é muito mais legal quando o processo ainda está no esboço! To curtindo muito os estudos Alexander, to sempre por aqui! Abs
Valeu Leo! Uma coisa que estou aprendendo com o 3D, é que não adianta só ser bonito no final, tem que ser funcional. Não adianta fazer algo bonito, mas que não poderá ser utilizado em uma animação, por exemplo.
Abs.
Mano, vc tem imagem de referencia desse carro, que possa disponibilizar? Pq eu tenho que fazer uma modelagem dele como prova, e não acho nem model sheet nem blueprint dele...
Postar um comentário