quinta-feira, julho 14, 2011

Ilustração - Criação de Personagem


Algum tempo atrás, mais precisamente em junho, minha esposa resolveu participar da blogosfera (na realidade ela queria me ajudar com o meu blog, mas aí eu dei a ideia dela ter o próprio blog).

O blog é o Mulheres Y Afins, onde ela fala deste como cuidar do carro (já que se bobear ela sabe mais que eu) até receitas sem utilizar leite, já que nosso filho é alérgico. Para conhecer o blog clique aqui.

Fiz a ilustração acima para ser a personagem da logo do blog. Queria mostrar a mulher do mundo moderno que tem que ser, mãe, dona de casa, é ligada em tecnologia e tem que se virar com pequenos consertos domésticos.

Arte 100% digital.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo o apoio à Senhora Santos XD

Alexander Santos disse...

Hehehe... Valeu Alan... a patroa agradece!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...