domingo, abril 11, 2010

Sobre o Curso de Férias...

Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora na atualização do blog. Muita coisa ocorreu desde a última postagem, em Novembro: tive que desativar meu estúdio, quase perdi meus livros e revistas para a umidade, saí do Quanta Estúdio, estou no meio de uma coleção para a Moderna, e por aí vai.
Então , "bola pro mato que o jogo é de campeonato"!!!

A idéia deste curso surgiu logo após uma visita que um grupo de crianças fez à Quanta entre outubro e novembro (não me lembro direito) do ano passado. Elas tinham entre 6 e 8 anos e eu fui incumbido de dar uma palestra sobre Histórias em Quadrinhos.

Elas gostaram tanto que nos deu a idéia para montar este curso. Primeiramente começamos montando um curso regular (que logo estará pronto) e depois este Curso de Férias (bem reduzido).

Bem, para quem quiser saber mais sobre o curso é só clicar no banner acima.

Abraços e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...