domingo, abril 18, 2010

Revista Recreio nº 384...


Como eu disse em uma postagem anterior, a umidade atacou meu estúdio. Quase perdi minhas revistas, a prancheta foi "pro brejo", e o único jeito que encontrei para não perder tudo foi reduzir ao máximo as minhas coisas. Para isto doei revistas, vendi algumas, e no meio disto tudo, as minhas Recreio foram embora. Como eu fazia o controle para postagem pelas revistas, faltam poucas, desta leva, para postar por aqui. Depois serão ilustrações mais atualizadas.

A ilustração acima saiu na edição nº 384, e se não me engano, o objetivo é encontrar a peça que não tem par.

Abraços e até a próxima!!!

Um comentário:

Alexander Santos disse...

Obrigado e me desculpe pela demora em responder. Abraços.

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...