segunda-feira, julho 03, 2006

Ufa...

Finalmente o problema foi resolvido e aqui está a tira...
Neste final de semana, eu ouvi, quase, a mesma pergunta por duas vezes... primeiro foi o Gabriel Bá, dos 10 Pãezinhos, que me perguntou "se eu já havia tentado fazer uma HQ no meu estilo?"... depois foi a vez do meu amigo Fábio Cobiaco perguntar "quando eu vou fazer uma HQ no meu estilo?"... o pior é que nem eu estou mais acreditando nas minhas respostas... está na hora de "por a mão na massa"... abraços!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É issaí! Mão na massa, preguiçoso!
Bjks
Bill

Lisandro Greco disse...

Fala, Alexander!!!!... Valeu por passar no meu Blog, amigão!!!...
Vem cá... cómo vc fez para colocar esse banner no teu com esse template... eu tentei no Dreamweaver mas não consegui tirar a imagem de fundo... olha lá http://lgreco-blog.blogspot.com.
No mais, abração do seu colega!

Lisandro Greco disse...

Valeu, Alexander!!!... Vou tentar por aqui...
Abração!!!

Alexander Santos disse...

Fala Bill... hehehe... pode deixar... abraços do brou!!!

Falou Greco... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...