sexta-feira, julho 07, 2006

Turma da Mônica...

Vocês se lembram quando eu postei algumas ilustrações que serviram de teste para o estúdio do Maurício de Sousa... pois é, como eles gostaram do trabalho, pediram um teste com os personagens da turma... eu para variar um pouco, ao invés de redesenhar uma história já pronta, fiz a minha própria história... isto me levou a fazer os testes de roteirista, além dos de desenhista... foi uma boa experiência, mas não consegui nem uma coisa nem outra... as páginas acima são desta história... abraços!!!

2 comentários:

Flávio disse...

Cara,antes de tudo parabéns pelo teu trabalho,tenho um colega que tbm tentou esse lance da turma da monica e tbm nao conseguiu nao,eu to vendo se pego pratestar isso,saber se eles aceitam freelas,e o interessante que nessa bsca acabei achando teu blog,vejo muito teu trabalho na recreio mesmo,por conta de um sobrinho meu..nao posso deixar de perguntar,la na recreio eles tbm abrem testes pra desenhistas freelancers?novamente parabens..vc e os outros desenhistas da recreio la..valeu aí ..força sempre

Alexander Santos disse...

Salve Flávio... algum tempo atrás o estúdio do Maurício abriu testes para desenhistas e roteiristas, mas não sei se ainda estão precisando de gente... quanto a Recreio, eles estão sempre analisando portifólio... é só entrar em contato...
Abraços e boa sorte...

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...