quarta-feira, agosto 30, 2006
domingo, agosto 27, 2006
sábado, agosto 26, 2006
Na camiseta...



Um amigo me passou a dica de um site bem interessante, o Camiseteria... lá rola um concurso onde os vencedores podem, como parte do prêmio, adquirir a camiseta com a estampa que ele enviou... tenho duas estampas concorrendo (acima)... quem puder passar por lá e votar eu agradeço... aqui estão os links das duas:Abraços!!!
quarta-feira, agosto 23, 2006
No site da Recreio...
A ilustração acima foi para uma matéria sobre brincadeiras folclóricas publicada diretamente no site da Recreio... no total foram 4 brincadeiras... visitem o site da revista e vejam as outras... abraços!!!domingo, agosto 20, 2006
Assinar:
Postagens (Atom)


