domingo, agosto 27, 2006

Hardcore Salteado...

A tirinha deste domingo... abraços!!!

8 comentários:

Leo Gon disse...

cara, gostei muito mesmo do seu estilo, é bem o tipo que gosto, limpo e direto... ja vou te linkar la no meu blog...

e valeu os comentarios la...


t+

Alexander Santos disse...

Valeu Léo... assim que eu fizer um banner pra ti eu linko aqui tbm... abraço!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhh, as maravilhas do casamento...
Alecão, desculpas por não ter aparecido na Quanta! Estou na correria de todo dia e durante a semana fica difícil pois a Vânia trabalha em Sampa e os horários nunca coincidem pra dar certo!
Amadureceu bastante o trampo nas tiras. Uma tira comentando outra é um troço que nunca vi antes!
Parabéns
Abração do hermano
Bill

Alexander Santos disse...

Traquilo brou... vou continuar avisando, para caso dê certo vc passar por lá...
Esta é uma das experiências que quero fazer com a tira... acho que deu certo...
Abraço...

Leo Gon disse...

meu bom amigo... pra onde mando o banner pra vc? pode ser no

alexandersantos@terra.com.br ???

valeu...

Alexander Santos disse...

Isto... :)

Leo Gon disse...

ja mandei cara... dq a pouco chega ai...

Leo Gon disse...

hehehe... não confio em meus emails, você pode pegar o banner nesse link tb...

http://i37.photobucket.com/albums/e52/aloono/banner-leo-gon2.jpg

tamojunto, t+

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...