quinta-feira, abril 19, 2012

Modelando cabeça no Maya








Tudo bem, não foi uma "baita" modelagem, mas já é alguma coisa. Modelei a minha cabeça versão cartoon, partindo de um cubo.

Tentei não fazer muitos polígonos, como haviam me dito, e postei uma imagem do "wareframe" como foi sugestão do meu aluno da Quanta Academia de Artes, Lucas Papini.

Abraços e vamos trabalhar!!!

3 comentários:

M.C. disse...

Pô cara, sigo teu blog desde a época que eram só ilustras, rs.

Queria dizer que os 3D's estão ficando bem legais, tanto as naves quanto os objetos e agora os characters.

Sucesso aí na nova empreitada no mundo CG.

Abs.

Leo Fanelli disse...

Muito legal Alexander!! Muito bacana essa migração pra novas técnicas, eu gostaria de aprender 3D, mas mal consigo conciliar os treinos de desenho 2D! rsrsrs
Parabéns pelos trabalhos, estou acompanhando daqui!! Abraços!

Léo Fanelli

Alexander Santos disse...

Valeu pela visita e pelo comentário M.C.... pois é, o negócio é estudar sempre. Abraços!!!

Salve Leo. A galera me pergunta que horas eu faço isto... simplificando, dormir pra que? rsrs
Começar algo novo não é fácil, mas não podemos parar, não é?
Abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...