terça-feira, outubro 04, 2011

O Pequeno Grande Tirano - a tirinha


Dando continuidade às tirinhas que estavam paradas por conta dos outros projetos, segue a tirinha O Pequeno Grande Tirano, ou simplesmente, OPGT.

Uma das coisas que aprendi quando me tornei pai é que, ou as outras pessoas mentem, ou sou um péssimo pai. Você sempre ouve os outros dizendo como é lindo isto, como é maravilhoso aquilo, mas raramente você ouve alguém dizendo como é cansativo, desgastante, e em muitos casos frustante, já que parece que só você é incapaz de ter vida.

Deve ser muito bom ter filhos e poder continuar saindo à noite, curtindo seu videogame, ou assistindo seus filmes, seja no cinema ou em casa. Mas para isto eu teria que deixar meu filho com minha sogra, minha mãe ou uma babá, então, esquece!

Acho maravilhoso ser pai, mas como ouvi de alguém uma vez: "Ser mãe (no meu caso, pai) é padecer no paraíso."

Espero que gostem da tirinha, curtam sua vida sem filhos e depois curtam seus filhos.

Arte 100% digital.

Abraços!!!

5 comentários:

Diego Munhoz disse...

Hehehehehehe, ter filho não deve ser mesmo moleza, tá doido....

Sou fãzasso do seu trabalho, muito foca mesmo... Eu ilustrei um livro da Richmond que vc tb participou, putz, fico lá babando nas suas ilustras, hehehhe...

Abraço

Alexander Santos disse...

Rapaz, é legal mas não é fácil... rs

Poxa, obrigado. Vc é fã do meu trabalho? Caraca, que honra. Vc desenha muito velho. Parabéns!!!

Não tenho todos os trabalhos que fiz para a Moderna, mas vou olhar aqui se acho o livro.

Abs.

Leandro Valino disse...

Hahahahaha Excelente Alê!

E não é que, como nosso amigo acima disse, seu trabalho é bom mesmo?! Amo esse estilo lúdico e estilizado, cara.

Parabéns! Acho q vc dá pra um bom professor! (momento A Praça é Nossa rs)

Abração!!!

Alexander Santos disse...

Tchdum-tchim... Eita seu Leandro.

Valeu pelo comentário. Abs.

Vanks Estevão disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho, Alex!!!
Estou acompanhando a série e ficando esperto pra não cair nessa por enquanto... rs

abração

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...