domingo, outubro 26, 2008

Contação de Histórias...



Ainda deve estar nas bancas a revista Contação de Histórias, que faz parte do Guia Prático para Professores da Editora Lua, onde fiquei encarregado de todas as ilustrações. Na maioria das ilustrações, fiz todo o trabalho, mas em algumas precisei da ajuda de meu amigo Paulo Lasae na arte-final (como no caso da segunda ilustração).
A revista tem (ou tinha) diversas sugestões de histórias e atividades para as crianças, e até me deu a oportunidade de fazer a minha versão de Anansi, o deus-aranha (primeira ilustração).
A terceira ilustração é um dos quadrinhos de uma HQ do conto da Cachinhos Dourados, em que todos os quadrinhos tinham este mesmo formato acima.
A técnica utilizada em todas as ilustrações foi: esboço à lápis, arte-final com caneta nanquim descartável e cor digital.
Abraços!!!

5 comentários:

thiagopeyon disse...

Muito bom os seus trabalhos, gostei muito das ilustrações, espero um dia chegar a fazer coisas assim.

Se puder visitar meu blog, estou começando agora, ficaria muito grato.

www.thiagopeyon.blogspot.com

Grande Abraço

jefferson costa disse...

bacana demais,
e como vai o filhote??
me disseram que ce ta com olheiras de pai...hehe

Alexander Santos disse...

Salve Thiago... valeu pela visita e pelo comentário... vi seus trabalhos e achei bem interessante... vc está no caminho, não desista... parabéns!!!

Salve seu Jefferson... valeu pela visita velho... o moleque completa 2 meses no domingo... cara de detonado vc quer dizer... rsrsrs... abraços!!!

Paulo Lasae disse...

É nóis, mano. Só pode!

Alexander Santos disse...

Salve Paulo... é isso aí meu filho... e quando é que sai o teu blog? Tô esperando... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...