sábado, julho 19, 2008

Mais trabalho em grupo...



Como havia dito no "post" anterior, os ilustradores Paulo Lasae e Ronaldo Barata, também me ajudaram com as ilustrações acima. No total foram 8 (oito) passatempos para a revista CompreBem, produzida pela Editora Globo, onde cuidei da elaboração e desenhos, a arte-final ficou por conta do Paulo e as cores foram feitas pelo Barata. Todos os textos presentes nas ilustrações acima, foram editados pelo pessoal que faz a diagramação da revista. Esta revista foi distribuída gratuitamente nos supermercados da rede CompreBem. Se você freqüenta a rede e pega as revistas, talvez tenha visto as ilustrações... abraços!!!

9 comentários:

Paulo Lasae disse...

É nóis na fita, véio! Sóóó!

Saturno disse...

Fala Papai!
Tá pegando nada não! Só muito, muito, muuuuiiitttooo trampo. Mal tenho tido tempo de responder meus emails.
E por aí? Pra quando é o chiquito?
Abração
Bill

Tonico disse...

Alexander gostaria de fazer uma matéria com você para meu Fanzine, o próximo número sairá no início de setembro. Caso possa me passe seu e-mail que a gente conversa por ele.
Um abraço.

Alexander Santos disse...

E isso aí Paulão... valeu a visita!!! Abraços!!!

Então tá d'jóia, Cobix... aqui tbm está uma correria de trampo, e o moleque é agora pro final do mês... abraços!!!

Blz Tonico... faz o seguinte, poste aqui o seu e-mail, e assim que eu receber a mensagem eu deleto... abraços!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cara, sou muito fã do teu trabalho...sempre que posso, dou uma passadinha aqui. vc tem faz estilizações que me agradam bastante. parabéns!!!

e uma pergunta: posso colocar teu link no meu blog???

Thiago Rachid disse...

Muito legal seus trampos!!
parabens

Alexander Santos disse...

Valeu pela visita Ricardo... agora, é bem provável que o blog seja atualizado nas madrugadas... apareça sempre, e sim, pode colocar o link do blog... abraços!!!

Valeu Thiago... obrigado e apareça mais... abraços!!!

Emerson disse...

Demais os teu desenhos....

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...