quinta-feira, novembro 29, 2007

Ilustrando em Curitiba...

Começa no próximo dia 30 de novembro e vai até o dia 10 de fevereiro de 2008, a edição curitibana da exposição Ilustrando em Revista, organizada pela Editora Abril, juntamente com demais parceiros. Esta mesma exposição já passou por São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília e Belo Horizonte, somando mais de 60 mil visitantes. A ilustração acima é uma das minhas, e foi escolhida para a exposição. Vocês podem obter maiores informações acessando o site do evento. Apareçam por lá.

E a Dica da Semana (que está atrasada) vai para o ilustrador Octavio Cariello. Você pode conhecer mais do artista acessando a nossa página de links.

3 comentários:

J. Sena disse...

Cara, esse seu poder de conseguir minimizar o desenho em poucas linhas, e mesmo assim não perder a qualidade e deixá-lo lindo, é fantástico! Adoro esses seus desenhos, são muito bons!!

Você faz a arte-final digitalmente, ou faz à mão?

Um abraço, e parabéns pelo trabalho na exposição!

armstrong disse...

muito bons seus desenhos mesmo, a finalização a cores tb ficou legal, da uma olhada la no nosso blog tb http://hartleyfuckers.blogspot.com/
vm linkar teu blog, abçs.

Alexander Santos disse...

Salve J.Sena... no caso desta ilustração, a arte-final foi feita à mão...
Valeu... abraços...

Salve Armstrong... valeu pela visita... dei uma passa rápida pelo blog, mas pretendo visitá-lo com mais tempo... valeu... abraços...

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...