domingo, setembro 23, 2007

HQ...

No ano passado fiz duas HQs para uma coleção de livros didáticos, além de algumas vinhetas também... aqui está a primeira HQ... a arte-final foi com caneta nanquim descartável e a cor no Photoshop... depois eu posto a outra HQ e algumas das vinhetas que fiz.
E não esqueçam de ver o trabalho do artista Felipe Massafera na nossa Dica da Semana na nossa página de links... abraços!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal essas páginas, ainda faltam 494 desenhos pra compensar o atraso hahaha
abraço

leo fanelli disse...

muito legal essa pagina alexander, quero ver a outra!!!! =D

J. Sena disse...

Curti seu estilo nessa página! É simples... Lindo!

Gosto de desenhos simples assim (embora nem sempre eu os faça dessa forma!) e admiro muito quem consegue resolver com poucos traços um desenho, fica bem legal. ^^

Um abraço,



.:. Você trata a arte-final no photoshop também, ou só faz a pintura? É que minha arte-final fica sempre falhada -.-', nunca pretinha, certinha.. ai não sei se é culpa da minha arte-final ou por não tratá-la no Photoshop.

Alexander Santos disse...

Hahaha... desse jeito não vai acabar nunca... abraço Pablo...

Taí a segunda Leo... abraço...

Valeu j. sena... sim, eu trato a arte-final no Photoshop tbm... bem, se o seu traço finalizado é pretinho, mas não fica assim no Photoshop, o problema está no tratamento mesmo... tente trabalhar nos níveis (level) e com o brilho e contraste... pode ser que resolva... abraço...

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...