Putz... eu demoro muito para postar... mas desta vez eu tenho uma boa desculpa... logo, logo eu posto mais informações sobre isto por aqui... a ilustração assim é um passatempo do tipo 7 erros, publicado na revista Recreio, na edição nº 369... a técnica foi desenho à lápis e cor digital... abraços!!!sábado, fevereiro 28, 2009
Até que enfim...
Putz... eu demoro muito para postar... mas desta vez eu tenho uma boa desculpa... logo, logo eu posto mais informações sobre isto por aqui... a ilustração assim é um passatempo do tipo 7 erros, publicado na revista Recreio, na edição nº 369... a técnica foi desenho à lápis e cor digital... abraços!!!quarta-feira, janeiro 28, 2009
Dois meses e treze dias...
Para todos aqueles que tiveram paciência para esperar pela atualização do blog, eu peço desculpas... foi um bom tempo sem atualizações... bebê pequeno, muito trabalho, pouco sono... simplificando, cansaço.... uma soma de fatores fizeram com que eu não tivesse ânimo para fazer as atualizações, mas vamos respirar fundo, pegar um fôlego e tocar para frente... então, vamos à primeira postagem deste ano:
O passatempo acima foi publicado na edição nº 368 da revista Recreio... a técnica foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!sábado, novembro 15, 2008
Recreio nº 365...

Após pular uma edição sem nenhum trabalho meu, na edição nº 365 ilustrei uma matéria, ainda da série de brindes que estava fazendo, e um passatempo... o brinde foi um "girocóptero" (acho que é este o nome)... hoje, olhando para o passatempo, acho que poderia ter ficado muito melhor... a idéia é boa, mas acho que ficou muito simples... a técnica nas duas ilustrações foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!sábado, novembro 08, 2008
Nas livrarias...

Já se encontra disponível no catálogo da Editora do Brasil, e muito provavelmente nas livrarias, mais um trabalho que fiz para eles. Esta é a segunda edição do livro, que infelizmente não sei quem ilustrou a primeira. Se alguém souber, me conta nos comentários.Segue uma descrição do livro tirada da quarta capa: "...Em Aventura de uma andorinha vamos conhecer uma história de solidariedade e aprender um pouco mais sobre as vitaminas presentes nos alimentos, tão necessárias à nossa saúde."
Bem, é isto, um trabalho legal, com um prazo legal... que venham mais!!!
Abraços!!!
sexta-feira, outubro 31, 2008
Tutorial em vídeo de passatempo da revista Recreio nº 451
Quem acompanha o blog deve estar curioso com o pulo de quase 100 edições das ilustrações publicadas na revista Recreio. É que saiu na edição desta semana, um passatempo do tipo enigma onde eu havia feito uns vídeos mostrando as etapas de produção. A ilustração e os três vídeos mostrando os passos estão acima.
Os vídeos foram divididos em três partes: Cor base, Luz e Sombras e Definições e Ajustes... assistam e comentem... a técnica utilizada foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
