sábado, maio 17, 2008

E segue Recreio...


As ilustrações acima saíram na Recreio nº 358... a primeira é uma da série de brindes (desta vez foi um io-io) e a segunda foi um passatempo do tipo enigma... nas duas a técnica foi esboço à lápis e cor digital... abraços!!!

segunda-feira, maio 12, 2008

Recreio...

Mais de um mês depois da última postagem, finalmente o blog está sendo atualizado. Foi uma boa corrreria neste tempo, e assim que puder postarei os trabalhos que fiz.
A ilustração acima saiu na edição nº 357, e é mais uma da série de brindes que vieram junto com a revista... como podem ver pela ilustração, desta vez foi um jogo de damas... abraços!!!

quarta-feira, abril 02, 2008

Technorama Vol. 3 vem aí...

Já está quase finalizada a produção do terceiro álbum do personagem QUEBRA-QUEIXO na série TECHNORAMA! E desta vez, eu também estou participando, fazendo a arte-final dos traços de AMILCAR PINNA. Como das duas vezes anteriores, o álbum deverá ser lançado pela DEVIR EDITORA, ainda este ano... abraços!!!

Links Legais...

A ilustração acima é para os links... postei novamente já que estava dando problema... abraços!!!

segunda-feira, março 17, 2008

Mais RECREIO...


As duas ilustrações acima saíram na edição 356 da revista. A primeira ilustração é de um enigma e a segunda é uma das vinhetas de uma matéria sobre um dos brindes da revista, onde dávamos sugestões de brincadeiras. Nas duas ilustrações a técnica foi lápis e cor no Photoshop... abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...