
segunda-feira, março 17, 2008
domingo, março 09, 2008
Edição de Ano Novo...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Recreio...
Outra contribuição para a revista Recreio... desta vez para a edição nº 354, do Natal de 2006, e o passatempo era um jogo dos 7 erros... a técnica foi lápis e cor no Photoshop.Outra coisa, na página de Links, mudei o Dica da Semana para Dica da Vez, já que eu não estava atualizando semanalmente... de qualquer forma, tem dica nova... e só passar por lá e conferir.
Abraços!!!
domingo, fevereiro 17, 2008
Enquanto isto na Recreio...
Faz tempo que eu não posto nenhuma ilustração publicada na revista Recreio. A última postada aqui no blog foi em dezembro, mas dando continuidade, aqui está o passatempo da edição 353 (dezembro de 2006)... pretendo, logo, diminuir a diferença de edições das ilustrações postadas aqui e a das publicadas na revista... a ilustração acima é um 7 erros e a técnica foi lápis e cor no Photoshop... abraços e bom domigo!!!terça-feira, fevereiro 12, 2008
Trabalho para a Scania...
No final do ano passado peguei um trabalho bem legal. Eu teria que desenvolver uma revista de 20 páginas, onde, além da capa teriam mais 16 páginas de quadrinhos e fecharia com passatempos. Tanto roteiro, arte e letreiramento ficaram por minha conta, e para não dizer que fiz tudo, tive a colaboração de meu amigo Egon Zakuska, então na KRC Design (agência que me passou o trabalho), na hora de diagramar a revista, e com alguns logos para a capa.Basicamente passei o Natal e o Ano Novo trabalhando, literalmente, mas valeu a pena... o trabalho ficou bem legal e o cliente gostou (o que é muito bom).
Este foi o primeiro trabalho que fiz roteiro e arte, e espero que venham mais por aí.
As imagens são de duas páginas da HQ e de um dos passatempos, no caso, um 7 erros.
Abraços!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

