Bem galera, esta é a última postagem deste ano, então, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero 2008!!!Até o ano que vem... abraços!!!
A ilustração acima é a mais recente colaboração com o pessoal do site MDM. Agradeço à galera que freqüenta o site, e que deu uma passadinha por aqui. A técnica utilizada foi lápis e cor no Photoshop.
Este é o primeiro teste de uma arte feita completamente no computador. O programa utilizado foi o Photoshop, mas eu não curti muito o resultado final... serviu como estudo, e só... o negócio é estudar mais.
Publicar semanalmente, ao mesmo tempo que é prazeroso ver seus trabalhos sempre nas bancas, em determinados momentos, é extremamente cansativo... com perdão pelo trocadilho com a ilustração, de vez em quando tenho que tirar "coelho da cartola"... a ilustração acima é um enigma e saiu na edição citada no título do "post"... a técnica usada foi lápis e arte-final no computador.
Começa no próximo dia 30 de novembro e vai até o dia 10 de fevereiro de 2008, a edição curitibana da exposição Ilustrando em Revista, organizada pela Editora Abril, juntamente com demais parceiros. Esta mesma exposição já passou por São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília e Belo Horizonte, somando mais de 60 mil visitantes. A ilustração acima é uma das minhas, e foi escolhida para a exposição. Vocês podem obter maiores informações acessando o site do evento. Apareçam por lá.