quarta-feira, fevereiro 15, 2012

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Pintura digital no retorno do blog


Cof, cof... nossa, quanta poeira!!!

Após uma bela parada por conta dos trabalhos e projetos que estou fazendo (tem até um curtinha neste meio), finalmente retornamos com uma ilustração nova.

O leão acima foi feito para estudar e treinar mais a pintura digital. Foi esboçado no lápis e finalizado no PS.

Espero que gostem, e se tudo correr bem, quarta-feira tem mais postagem.

Abraços!!!

terça-feira, novembro 29, 2011

Ilustração minha na Threadless - Iara, a Senhora das Águas


Salve pessoal! Tem ilustração minha em votação na Threadless - (para votar é só clicar no link).

Depois de muito tempo sem postar (diversas coisas aconteceram, até falecimento na família), aqui está uma ilustração feita para estudo e que acabei adaptando para virar estampa.

Espero que gostem e que votem, pois se for aprovada, o Natal deste ano será mais farto!!! :)

Arte com esboço à lápis e arte-final/cor digital.

Abraços e obrigado pelos votos!!!

sexta-feira, novembro 04, 2011

Processo de pintura digital - O Saci







A última etapa no processo de estudo de pintura digital que estou fazendo foi produzir a ilustração acima. A ideia é produzir uma ilustração para os mais conhecidos personagens do nosso folclore, e é primeiro escolhido foi o Saci, é claro.

A próxima ilustração, que já está em fase de produção, é a Iara.

Espero que gostem. E se você gosta de camisetas com temas do Folclore Brasileiro não deixe de visitar a nossa lojinha. Olha só a camiseta que tem lá, nas versões masculina e feminina:



Abraços!!!

terça-feira, novembro 01, 2011

O Pequeno Grande Tirano - a tirinha - 003


Terça-feira e tirinha O Pequeno Grande Tirano nova no ar. E na tirinha de hoje, a relação barulho x sono das crianças.


Se você não viu, ou não se lembra, da tirinha anterior, clique aqui.


Arte 100% digital.


Abraços!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...