domingo, maio 21, 2006

Evoluindo com a Recreio...




Nada é melhor (talvez a única forma) para evoluir seu traço do que desenhar sempre... até as colaborações acima, eu voltei a fazer a colorização digital e, em seguida, fiz uma nova tentativa de colorização manual (até um texto para a revista eu escrevi)... mas na edição 68 voltei a fazer a colorização digitalmente (as duas primeiras ilus), e na de nº 71 fiz meu primeiro passatempo (as duas seguintes)... até aquele momento eu só tinha ilustrado matérias... a idéia do passatempo eu tirei das antigas revistas Seleções, que tinham aquelas cenas de crimes desenhadas e, seguindo as pistas deixadas no local, tinhamos que encontrar o culpado... aproveite e tente descobrir quem roubou os biscoitos... abraços!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale com incnetivo pra mim: desenha sempre. Não desaprendi o ofício de riscar e conseguir dar corpo a uma idéia, mas sei que tenho que continuar praticando. Belo trabalho.

Alexander Santos disse...

Valeu Tonico... durante alguns períodos (antes de começar a publicar) eu fiquei sem desenhar, e sempre foi mais difícil o retorno... abraço!!!

Publicidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...